Notícia triste: morreu na noite dessa segunda-feira (1º), em Aracaju (Sergipe), aos 64 anos, a jornalista e colunista social Thaís Bezerra, que também acumulava amigos em Salvador. De acordo com as informações apuradas pelo Anota Bahia, ela estava internada em um hospital particular, em virtude de sintomas por conta de um câncer de pulmão, contra o qual lutava há 09 anos.
O velório acontecerá em sua residência, durante manhã e tarde e o corpo será levado para sepultamento às 16h, no Cemitério Santa Isabel, na capital sergipana. TB, como era chamada pelos amigos e admiradores, começou no jornalismo em 1978, no jornal Gazeta de Sergipe (extinto). Com isso, por mais de 40 anos atuou no colunismo social, assinando, inclusive, um caderno que levava seu nome no Jornal da Cidade, desde o ano de 1981.
O Sindicato dos Jornalistas de Sergipe, em nota, disse que, ao longo das últimas cinco décadas, Thaís assumiu protagonismo “em decorrência do seu mais alto gabarito funcional, sobretudo, na editoria do colunismo social”. “Referência para inúmeras gerações de profissionais, revolucionou a forma de produzir e publicar o caderno de sociedade. Detentora de postura acolhedora, deixa um legado de dedicação e amor às respectivas atuações profissionais”, completou.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.