A jornalista Susana Naspolini, repórter da TV Globo, morreu nesta terça-feira (25), aos 49 anos, em São Paulo, vítima de um câncer. Uma das mais populares da emissora no Rio de Janeiro, Susana deixou sua marca por anos no quadro de jornalismo comunitário.
A repórter já havia lutado contra o câncer outras vezes, mas, desta vez, um tumor identificado na bacia se espalhou por outros órgãos e Susana não resistiu. A jornalista trabalhava no Grupo Globo desde 2002, onde ganhou muita popularidade no Grande Rio devido à forma divertida de interagir com os moradores e cobrar as autoridades por soluções para os problemas comunitários.
“É o meu jeito de trabalhar, podem ou não gostar. Sou muito feliz fazendo, me sinto em casa. No outro dia, minha filha falou: ‘Mãe, sua blusa estava toda suada’. Respondi: ‘Filha, estava gravando em Bangu, meio-dia, não vai ter suor?’. Tem suor, tem o cafezinho. Se eu tiver andando e tropeçar, vai entrar o tropeço. Se eu sentar na calçada pra falar com alguém, vai mostrar”, disse Susana em uma entrevista para o Memória Globo.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.