
Notícia muito triste nesta quarta-feira (24): morreu em Salvador, aos 67 anos, a chef e empresária Helena Fialho, vítima da Covid-19. Conhecida por sua personalidade leve, generosa, querida e leal, ela deixa o marido Eduardo Fialho e três filhos: Álvaro, Érica e Larissa. O sepultamento será hoje, às 16h, no Jardim da Saudade.
Aficionada por desafios, Helena, que transitava muito bem por diversos segmentos da sociedade, sempre buscava desafios para deixar a vida agitada. Depois de estudar Pedagogia, Moda, Direito, se dedicou a profissionalizar seu hobby, se tornando uma das grandes chefs da Bahia.
Helena deixa para todos que tiveram a sorte e alegria de viver com ela, uma grande lição: vale a pena ser de verdade, emanar amor, sorrir com os olhos e acima de tudo, respeitar cada um, com suas escolhas, de forma sempre especial, quando se tem paixão pelo que se faz.
Ela, que chamava a todos pelo nome, tinha paixão pelas artes e pelo artesanal, deixará uma grande lacuna aberta, não só na vida social da Bahia, mas como no seio íntimo da sua família, tão valorizada e amada, e dos seus amigos, que ela tanto ajudou, por toda a vida.