Morreu nesta quinta-feira (26), o ator e diretor Ney Latorraca, de 80 anos, no Rio de Janeiro. O artista estava internado desde do dia 20 de dezembro na Clínica São Vicente, onde lutava contra um câncer de próstata. Com o câncer diagnosticado em 2019, ele passou por uma cirurgia para a remoção da próstata, mas em agosto deste ano a doença voltou já em metástase. O ator morreu em decorrência de uma sepse pulmonar. Ney deixa o marido, também ator, Edi Botelho, com quem era casado há 30 anos.
Estreante na Globo em 1975, com a novela “Escalada”, o ator teve grandes participações em produções ao longo da carreira, mas se destacou em novelas e programas humorísticos, como Quequé, em “Rabo de saia” (1984), o vampiro Vlad, em “Vamp” (1991) e Barbosa, em “TV Pirata”. Sua estreia no teatro aconteceu ainda com 19 anos, em 1964, em uma peça de escola chamada “Pluft, o fantasminha”.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify