Notícia triste: morreu ontem (13), em Salvador, o fotógrafo jovem fotógrafo Akira Cravo, aos 31 anos. Ele faria aniversário no próximo dia 20. A informação foi confirmada pelo seu irmão, Lukas Cravo, através das redes sociais.
No Instagram de Akira, um repost nos Stories, foi postado há 16h. Já no feed, suas últimas postagens, há um dia, traziam imagens de um oratório, com a legenda “A proteção é o caminho do universo” e “A felicidade não reside nas posses e nem em ouro, ela mora na alma”, com uma imagem do destino religioso de Bom Jesus da Lapa, na Bahia.
Akira era neto do escultor baiano Mario Cravo Júnior e filho do fotógrafo Mário Cravo Neto com a artista plástica Angela Cunha. Ainda não há informações sobre a causa da morte e nem sobre a cerimônia de despedida.
Foi em 2008, aos 16 anos, que ele começou a se interessar por fotografias. Em 2013 morou em São Paulo, onde trabalhou com grandes nomes do segmento, como JR Duran e Araquém Alcântara.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.