Nesta sexta-feira (27), morreu o produtor cultural, comunicador e empresário Diogo Cunha, aos 44 anos. De acordo com informações iniciais, ele teria sido encontrado em seu apartamento, mas a perícia ainda não confirmou o que causou a fatalidade. O sepultamento ainda não tem data e local definidos. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao produtor cultural.
A primeira mensagem de luto foi divulgada por Netto Sandes, da Crown Produções Artísticas. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Diogo Cunha. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perca irreparável. Muito Triste, que Deus dê uma boa passagem pra ele, perca grande para o nosso entretenimento”, disse em nota.
“Meu irmão Diego Cunha, Senhor do Bonfim deu você de presente para mim e Rafael. A vida ao seu lado sempre foi muito especial. Meu coração está dilacerado, mas saiba que sempre amaremos você. Para todo sempre”, disse Ricardo Cal, sócio da Oquei Entretenimento.
“Amigos obrigado por todas as mensagens de preocupação comigo e Rick, estamos arrasados, mas faz parte da vida. Diogo deixou um legado lindo na sua passagem por esse plano, ele é e sempre será muito importante para mim e Rick, ele estará sempre no nosso coração”, disse Rafael Cal, em agradecimento as mensagens de apoio.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify