Maglore. Foto: Azevedo Lobo.

Abrindo a agenda da Casa Rosa e da própria banda em 2023, a Maglore retorna a Salvador para apresentar show do seu recém-lançado quinto disco de estúdio, intitulado “V”, nos dias 07 e 08 de janeiro, sábado às 21h e domingo às 17h.

Em cada uma das datas, o quarteto formado por Teago Oliveira (voz e guitarra), Leonardo Brandão (guitarra e teclado), Lucas Gonçalves (baixo) e Felipe Dieder (bateria) promete noites distintas. “Teremos apresentações com repertórios diferentes. Vamos tocar de tudo um pouco, contemplando todas as fases da banda, para celebrar esse começo de 2023 em casa”, conta Teago.

Trazendo uma sonoridade mais diversa, o álbum “V” foi gravado no estúdio Ilha do Corvo, em Belo Horizonte, e tem também uma estética mais “clássica”, deixando um pouco de lado os variados efeitos de guitarra do seu antecessor, “Todas As Bandeiras” (2017). Arranjos de cordas e metais são presentes, amplamente explorados na faixa de abertura, “A Vida É Uma Aventura”.

“Este é um disco com muita variação de humor”, descreve Teago Oliveira. “É também o mais plural da nossa carreira. Abraçamos uma sonoridade um pouco diferente e nos permitimos encontrar um caminho que passeia de forma mais clara entre o rock, a bossa, a motown e o reggae, como na faixa ‘Revés De Tudo’ – uma crônica da sociedade atual tendo que viver com o extremismo”, completa o artista.

Casa Rosa. Foto: Reprodução.
Casa Rosa. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.