Marcos Rêgo. Foto: Diuvlgação.

Na última terça-feira (09), o CFO da SDB Energia Solar, Marcos Rêgo, foi eleito presidente da Associação Baiana de Energia Solar (ABS), para o triênio 2024/2026. A eleição aconteceu durante Assembleia Geral Extraordinária, de forma online. Na ocasião a entidade também definiu o CEO da SDB, Lucas Macedo, para uma suplência no Conselho Diretor. Além disso, o pleito para a Diretoria Executiva abrangeu não apenas a presidência, mas também duas vice-presidências. Portanto, os membros eleitos assumirão suas funções na data de assinatura do termo de posse. A cerimônia deve acontecer entre fevereiro e março deste ano.

Marcos Rêgo falou um pouco sobre o significado de estar assumindo o cargo, e sobre as expectativas para o mandato. “É uma honra ocupar a presidência da Associação Baiana de Energia Solar. Acredito no potencial transformador do nosso setor e estou comprometido em contribuir com minha experiência e conhecimento para impulsioná-lo ainda mais nesse triênio, consolidando o trabalho desenvolvido pelas últimas gestões”, declara. O presidente revela que está atento às demandas dos afiliados e pretende fazer uma gestão muito participativa. “É preciso ampliar a nossa representatividade na Bahia com mais afiliações. Fazer com que as pessoas conheçam mais dos benefícios de investir em uma fonte limpa e rentável como a solar”, finaliza.

Marcos Rêgo e Lucas Macedo. Foto: Divulgação.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle Notícias,  Twitter,  FacebookInstagramLinkedIn e Spotify.