Marina Morena. Foto: Reprodução/Sala de Espera.
Marina Morena. Foto: Reprodução/Sala de Espera.

A empresária baiana Marina Morena foi a convidada do podcast “Sala de Espera“, apresentado pelo personal stylist Yan Acioni e pelo expert em beleza natural e envelhecimento saudável Dr. Daniel Dziabas, no último domingo (09). No programa, a diretora da MAP Brasil contou detalhes sobre a sua relação com o cantor baiano Gilberto Gil, que muitas vezes é confundido como seu pai.

“Eu sou filha de Keka de Oxossi. São separados há muito tempo, meu pai e minha mãe, e minha mãe era muito amiga da Flora e do Gil, desde quando eles se conheceram. Foi a madrinha do casal. Eles passavam muitos carnavais e muitos verões inteiros em Salvador e eu ia passar o verão sempre na casa ‘da Tia Flora e do Tio Gil’ e considerava todos os filhos como se fossem meus irmãos mesmo”, relatou a afilhada de Gil.

Keka de Oxossi, que foi filha de santo de Mãe Menininha, namorou João Gilberto, era amiga de Cazuza e frequentava a praia de Arembepe com Gilberto Gil, Caetano Veloso e Gal Costa. Marina não gostava do ambiente da sua casa, que sempre tinha festas e possuía muitas dificuldades financeiras. Com autorização de sua mãe, morava períodos na casa de Flora Gil e se mudou junto à família para o Rio de Janeiro, com apenas 13 anos.

“Em um desses verões, eles foram morar no Rio e eu falei ‘Ah, eu vou junto'”, conta Marina. “A Preta Gil falou ‘Marina, sai da GG Produções [empresa administrada por Flora] e vem ser minha assistente porque eu vou virar cantora'”, completou a amiga e parceira profissional de Anitta, que chamou sua atenção pelo potencial, tornando-se então sua primeira agenciada.

Marina Morena e Preta Gil. Foto: Reprodução.
Marina Morena e Preta Gil. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.