Marise Chastinet. Foto: Gabriel Alencar

Durante esta quinta-feira (11), o Bonfim House, evento realizado e promovido pelo Anota Bahia, no Bistrot Trapiche Adega, recebeu diversas personalidades e Marise Chastinet, presidente da JUCEB, comentou sobre o progresso da instituição e citou seus objetivos para 2024, além de falar um pouco sobre a data, de extrema importância para a cultura baiana.

Segundo a atual presidente da JUCEB, o órgão estava enfrentando muitos problemas quando assumiu o cargo e uma transformação aconteceu durante sua gestão. “Quando entramos na JUCEB, era uma das piores do Brasil. Hoje é uma das melhores, se não for a melhor. Estamos no segundo lugar do ranking [de Juntas Comerciais estaduais] há mais de seis meses. Estamos trabalhando para melhorar e incentivar a economia do nosso estado. Tivemos um crescimento de 13% neste ano e as perspectivas são de muitos projetos para melhorar o serviço para nossos clientes”, salienta Marise.

Este período da Lavagem do Bonfim é bastante especial para a gestora. “Eu estive lá na Igreja do Bonfim e é magico. Senhor do Bonfim é nosso protetor, então começar o ano com a proteção do Senhor do Bonfim, com essa energia, nos dá força e coragem para seguir em frente cada vez melhor”, relatou a presidente da JUCEB.

A segunda edição do Bonfim House do Anota Bahia tem patrocínio de: Botocenter BahiaClínica Guimarães LimaClínica LottezClínica SlimDell Anno SalvadorEstaloGraça Valadares JoiasIntimissimi SalvadorLarcoLinkPJMotocaMoura DubeuxPromédicaSabin Diagnóstico e SaúdeSens CliniqueSeven Wonders CaféShopping BarraSOST DistribuidoraTradekar Trousseau Salvador. E também com o apoio de CDI SegurançaThereza Priore e Uranus2.

Bonfim House. Foto: Gabriel Alencar/Anota Bahia

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitter, FacebookInstagramLinkedIn e Spotify.