Maria Cristina Dias Machado Carvalho ganhou em primeiro lugar na categoria colaborador, na 1ª edição. Foto: Osid/ Divulgação.

O Memorial Irmã Dulce reabriu para visitação, após quatro meses fechado. Visitantes poderão ir ao local de terça-feira a domingo, das 10h às 12h e das 13h às 17h30, com entrada gratuita. Além da reabertura, o Memorial também lançou a segunda edição do concurso virtual “Altar de Santa Dulce dos Pobres”, com o tema “Santa Dulce dos Pobre, sempre a nos proteger!”.

Nele, cada participante deverá montar um altar em homenagem à santa, tirar fotos e enviá-las a um número de Whatsapp, conforme regulamento do concurso. Os altares serão publicados nas redes sociais e os três mais curtidos receberão premiações.

“O concurso virtual Altar de Santa Dulce dos Pobres é uma atividade que foi criada com o objetivo de nos mantermos mais próximos do nosso público numa data tão importante para todos os admiradores, devotos e entusiastas da vida e da obra do Anjo Bom do Brasil. Em agosto, comemoramos a sua data litúrgica, o dia 13, e com este concurso aproveitamos para homenageá-la em nossa casa, através da criação de um altar em sua honra. Contamos com a participação de todos!”, disse Carla Silva, líder do Memorial Irmã Dulce.

Foto: Divulgação.