O deputado federal Leo Prates foi entrevistado, nesta segunda-feira (22), no MetroPod (podcast do Grupo Metrópole), e ao falar de eleições em Salvador, pontuou que acredita que seja natural ele ser o sucessor do prefeito Bruno Reis nas eleições de 2028 e não a atual vice-prefeita Ana Paula Matos.
“Discordo desta visão. Rui Costa não foi candidato natural de Jaques Wagner? Jerônimo não foi candidato natural de Rui Costa? Se analisar na história, inclusive, Bruno Reis foi o único vice-prefeito e depois prefeito, isso foi mérito dele”, comentou o político.
“Meu projeto, há 20 anos, sempre foi ser prefeito de Salvador. Não quer dizer que eu vá ficar triste se eu não conseguir. Eu não tenho obsessão por cargo. Meus cargos sempre foram consequências do meu trabalho”, ressaltou Prates.
Leo Prates já foi vereador de Salvador, presidente da (Comissão de Constituição e Justiça) CCJ, presidente da Câmara de Vereadores, Deputado Estadual, Secretário de Ação Social, Secretário de Saúde e, agora, deputado federal.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.