Diego Villar, Gustavo Dubeux e Fernando Amorim. Foto: Reprodução.

Foi em um almoço no Restaurante Fasano, esta semana, que a Moura Dubeux reuniu convidados especiais para anunciar suas novidades, em termos de investimentos, em Salvador. No evento, que foi aberto por Gustavo Dubeux, presidente do conselho da empresa, a incorporadora contabilizou que lançou 19 empreendimentos de luxo na região, no último ano, com valor geral de vendas em torno de R$ 1,3 bilhão. Atualmente, há 07 projetos em desenvolvimento, que incluem localizações importantes, como o Horto Florestal, Caminho das Árvores e Rio Vermelho.

“Este ano vamos lançar 04 empreendimentos com VGV de R$ 388 milhões – são os números que evidenciam que a demanda pelos nossos produtos continua crescente. Nossa ideia é crescer 65%, nossos projetos aqui são assinados por arquitetos baianos, fazemos questão de ter esse DNA. Além disso, uma das nossas marcas é que transformamos positivamente a paisagem da cidade”, disse o baiano Diego Villar, CEO da empresa. O lançamento do momento é o Horto Essence, que tem foco em bem-estar e convivência, e vai reunir a presença do verde e áreas comuns que traduzem a necessidade do reencontro.

O projeto é assinado pelo arquiteto Sidney Quintela. “O Horto Essence será nosso sétimo canteiro de obra em andamento que, somados aos próximos lançamentos deste ano, nos fará ultrapassar o número de 1.000 empregos diretos nos canteiros das obras em 2022, apenas em Salvador” relatou Fernando Amorim diretor regional da companhia.