Vivant. Foto: Divulgação.

A Moura Dubeux ocupa agora a 17ª posição dentre as maiores construtoras do país, de acordo com a edição 2023 do Ranking das 100 Maiores Construtoras do Brasil, que foi divulgada pela plataforma que todo ano cataloga, ranqueia e premia as maiores empresas brasileiras do setor, com base na metragem edificada. A premiação acontecerá dia 10 de maio, em São Paulo.

Em 2022, ano referência do levantamento, a companhia superou a marca de 785.000 m² de área construída. Esse resultado consolida a empresa como a maior construtora da Região Nordeste, segundo o Ranking Intec. Além disso, encerrou o ano com 12 empreendimentos lançados, totalizando 3.336 residências, com valor geral de vendas (VGV) bruto de R$ 2,22 bilhões e líquido de R$ 1,86 bilhão.

Trata-se de um importante referencial para o mercado da construção civil. A plataforma coleta dados técnicos de obras em andamento pelo país e, a partir disso, valida as informações entregues pelas construtoras em sua própria base de dados e através de pesquisas de campo.

Beach Class Jaguaribe. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.