Com mais de 235 empreendimentos imobiliários entregues no Nordeste e registros recordes de vendas a cada trimestre, a Moura Dubeux chega à marca de 40 anos de atividade e está realizando o Encontro MD 40, uma série de eventos em cada uma das capitais desses estados como parte das comemorações. Em Salvador será no dia 22 de novembro, para convidados, com palestra do economista Ricardo Amorim, que vai falar sobre o cenário da economia brasileira e as perspectivas para o Nordeste. A companhia hoje está presente, além da Bahia, em Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe. Diego Villar, CEO da empresa, diz que estão vivendo o Nordeste há quatro décadas, criando várias conexões. “Dessa forma nasce também o Encontro MD 40, um momento para compartilhar ideias sobre o nosso povo, nossa cultura, nossa economia e celebrar todo esse legado da Moura Dubeux no Nordeste”, comenta. O CEO, ainda ressalta que a Bahia é um estado importante para a companhia, contando atualmente com onze empreendimentos em construção em Salvador, alguns com entrega para este ano ainda. “É uma alegria saber que os soteropolitanos acreditam na qualidade dos nossos empreendimentos. Muitas novidades, em breve, também virão para o estado”, declara.
No encontro, Villar vai apresentar os 40 anos da trajetória da incorporadora, criada em Pernambuco, em 1983, pelos irmãos Aluísio, Gustavo e Marcos Dubeux. Os eventos estão acontecendo em Maceió e Natal, com a jornalista de moda e comportamento Gloria Kalil; no Recife e em Salvador, com o economista Ricardo Amorim; em João Pessoa, Fortaleza e Aracaju, com o arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum. Em 2020, a empresa se tornou a primeira construtora da região a abrir o capital, levantando, à época, R$ 1,2 bilhão com a vendas das ações. Esse pioneirismo impulsionou a empresa a se consolidar como uma das maiores construtoras do país.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.