Na última quinta-feira (09), o Movimento Conexão, grupo que movimenta mulheres, realizou um jantar no restaurante Di Liana, em Ondina, em Salvador, onde conversaram sobre espiritualidade e saúde com a Dra. Ana Dulce Santana. Sob comando de Laura Guimarães, Maria Cândida Muzzio e Meri Castello Branco, o movimento reconhece que mulheres, quando unidas e conectadas umas às outras, alcançam a grandiosidade.
“Entendemos que mover mulheres é oferecer colo, convidar à coragem, abrir a escuta, oferecer o braço e mostrar caminhos, sendo parceiras em diversas jornadas. Escolhemos a via da cultura tendo em vista que ela nos oportuniza ampliar horizontes e fortalecer vínculos, tudo isso, através de encontros regados a vinho, boa gastronomia, livros, arte, sensibilidade e respeito. Estamos muito felizes em iniciar esse movimento”, afirmam as idealizadoras do grupo.
Além disso, acreditam que a cultura é uma poderosa ferramenta para expandir os relacionamentos, visto que permite ampliar seus olhares para o mundo. O projeto também busca gerar impacto social a partir do desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, capaz de promover transformações positivas na sua realidade e na realidade social.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify