
Em mais um encontro do Movimento Conexão, grupo que se propõe a movimentar mulheres pela via da cultura – sob a liderança de Cândida Muzzio, Laura Guimarães e Meri Castello Branco – mulheres, mães ou não se reuniram no charmoso Canto Hotel, em Salvador. Na ocasião, elas participaram de uma roda de conversa sensível e potente, com o tema “Adolescências no centro das atenções”, conduzida pelas educadoras parentais: Cândida Muzzio e Roberta Nunes. A noite foi marcada por muitas perguntas, reflexões e abraços em forma de palavras.
A celebração da noite foi dupla, com um ano de existência do Movimento Conexão e a certeza de que movimentar mulheres é movimentar o mundo. As participantes também foram presenteadas com lembranças especiais, ofertadas por Eliza Spinola, Paula Menezes, Jully Lopes e Dalila Ribeiro, um gesto que reflete o carinho e o cuidado entre as mulheres conectadas.
O encerramento foi marcado pela fala emocionante de Vanessa Santiago, que apresentou o trabalho do Instituto IDE, voltado à transformação de vidas por meio da educação e do empreendedorismo social. Vanessa convidou todas a apoiarem a iniciativa Investidores da Esperança, uma causa que conta com o apoio da organização Gerando Falcões, referência nacional em impacto social.

















Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify