Mudei de Nome. Foto: Wilson Sabadin

Após duas apresentações marcadas pela adesão espontânea do público, pela repercussão positiva e pelo elogio ao repertório que resgata a essência do Carnaval de rua, o movimento musical Mudei de Nome voltou ao Circuito Osmar nesta terça-feira (17), para encerrar a temporada momesca de 2026 com a sua Pipoca do Mudei.

À frente do pranchão, Ricardo Chaves, celebrando seus 45 Carnavais, ao lado de Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz, conduzem um desfile sem cordas que traduz a proposta central do projeto: devolver a festa à rua, fortalecer a identidade popular da Axé Music e exaltar o encontro direto entre artistas e foliões.

Durante o percurso, o grupo evidenciou sua forte conexão com o público ao revisitar clássicos que atravessam gerações, como “O Bicho”, “Bota pra Ferver”, “Taba”, “Auê”, “Magia”, “Cometa Mambembe” e “Faraó”, transformando o percurso em um coro coletivo e espontâneo. Mais do que um repertório de sucessos, o que se vê é a reconstrução de uma tradição que conecta diferentes gerações ao Carnaval que consagrou a música baiana.

O Carnaval Anota Bahia é um oferecimento do Shopping da Bahia e da ABAF (Associação Baiana das Empresas de Base Florestal).

Ricardo Chaves. Foto: Wilson Sabadin
Magary Lord. Foto: Fernando Peixoto

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify