O prefeito de Salvador, Bruno Reis, marcou presença na posse de Paulo Cavalcanti, à frente da Associação Comercial da Bahia, na noite desta segunda-feira (17). O gestor público cumprimentou o novo presidente da instituição e fez anúncios importantes para o segmento empresarial, além de ter assinado dois decretos com benefícios para o setor.
“Conheço Paulo Cavalcanti há no mínimo 25 anos. Sei da sua vontade e disposição. Desde que assumi a Prefeitura de Salvador, muitas foram as parcerias com a Associação Comercial da Bahia. Sei de que de agora em diante, nada será diferente, estou certo de que só iremos evoluir. O melhor programa social de um governo é o desenvolvimento econômico”; disse o gestor.
“Quero aproveitar essa plateia, para fazer uma breve prestação de contas e alguns anúncio importantes. Hoje em dia, em 6 horas é possível abrir uma empresa em Salvador. Havia empreendimentos que demoravam 2 anos para serem licenciados, hoje isso acontece em menos de um mês. Pela primeira vez criamos um programa de empréstimos para o microempreendedor”, pontuou o prefeito.
“Trouxe para assinar aqui dois decretos importantes. O primeiro altera o risco de produção de diversos setores, os baixando. Teremos 560 atividades com licenciamento simplificado em Salvador. O segundo faz com que algumas dívidas históricas de empresas possam ser regularizadas, com a prefeitura, entendendo que deveríamos perdoar esses valores”, anunciou.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.