Os últimos anos foram marcantes para a empresária Adriana Régis e sua marca Thereza Priore, que há mais de 15 anos é referência no mercado de moda nacional, com um estilo próprio, apostando em handmade, mix de estampas e texturas e numeração diversificada, tendo o universo feminino como principal inspiração. Recentemente, a label ganhou um novo espaço no charmoso Apipema Center, em Salvador.
Em conversa com o Anota Bahia, ela conta que 2024 já promete novos investimentos e gráficos de elevação em números, sem perder o cuidado com a produção artesanal, que investe na cultura e no artesanato com DNA baiano. Além disso, com um atelier especial, localizado no bairro da Graça, Adriana valoriza o trabalho handmade e realiza diversas ações sociais com os grupos de artesanato que trabalham.
“Nosso espaço de criação e produção, que é nosso ateliê, é um sonho. Todo mundo que tem a oportunidade de visitar, se encanta. Tudo tem a cara da marca, com muita cor, muitas texturas, deixando o ambiente inspirador e a equipe sempre inspirada”, conta Adriana. Além disso, a criadora da marca de moda feminina comenta sobre a relação com as comunidades de artesãs. “Temos relação com esses diversos grupos de artesanatos, tanto na Bahia, quanto em outros estados. Valorizamos muito isso e fazemos um trabalho social, de profissionalização muito grande com essas pessoas. É a nossa forma de enxergar e de valorizar esses profissionais essenciais”, analisa ela.
“Contamos, por exemplo, com uma equipe de bordadeiras excepcionais, que tornam cada peça da Thereza Priore, única e especial. Na nossas última coleção, cada ponto feito à mão é uma forma de transmitir auspiciosidade para quem veste nossas criações. Fazemos mais do que moda, fazemos um convite para sentir-se bem consigo mesma, irradiando positividade e beleza por onde passa”, completa a empresária.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.