
Em homenagem ao mês e ao Dia das Mães, a Breton Salvador – marca de mobiliário de alto padrão – convidou três mães arquitetas – Ana Nonato, Bruna Oliveira e Mariana Fedulo – para celebrar suas histórias. Em vídeos especiais, a marca proporcionou espaço para que elas pudessem compartilhar o significado de ser mãe, e para que os filhos e filhas também as homenageassem. Além do audiovisual, a família ganhou uma sessão de fotos, utilizando como cenário as peças de mobiliário, com design assinado pela Breton.
“Ser mãe é como ser arquiteta da vida. Todos os dias, projetos caminhos, acolho emoções e reorganizo espaços, tanto externos quanto internos. Dentro da minha casa, e dentro dos corações. Com meus filhos, aprendi que a arquitetura vai além de paredes e revestimentos. Tem haver com acolher, com ter tempo de qualidade, e com amar”, disse Ana, mãe de Mateus e Marcelo.
“Ser mãe, eu sempre soube que seria. Antes mesmo até de ser arquiteta. Eu posso dizer que sou uma mãe extremamente realizada e faço o melhor por eles. Então, nesse Dia das Mães, eu desejo a todas as mães um feliz dia e que seus filhos possam entender que nós somos as melhores mães que eles podem ter”, expôs Mariana, mãe de Maria Luisa e Gustavo.
“Ser mãe é um presente de Deus na minha vida. Me ajudou a amadurecer muito, assim como, me trouxe muito amor, e muito medo também. Eu sou chata, eu sou um pouco neurótica sim, eu admito. Sou apaixonada por eles dois, Brenda e Deyvid são filhos maravilhosos, não me dão trabalho nenhum, são inteligentes, amorosos. Eu abraço, eu cuido, eu brinco e quero ser melhor amiga, melhor amiga e eles são os melhores filhos. Sou completamente apaixonada e eu sinto que somos muito unidos e muito ligados”, contou Bruna, mãe de Deyvid e Brenda.


Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify