Completando 30 anos desde a sua criação, a essência dos Mamonas Assassinas continua viva. Em celebração do legado do Mamonas, a música inédita “Olodum, Olodois”, escrita por Dinho antes da despedida do grupo, será lançada no início do ano pela banda Mamonas O Legado. A canção promete juntar os fãs de longa data e o público das novas gerações, com potencial para se tornar um dos grandes hits da folia e agitar o Carnaval.
O lançamento da música é um marco para o projeto Mamonas O Legado, e faz parte de uma grande celebração pelos 30 anos da banda, organizada pela Mamonas Assassinas Produções e pela Vira-Vira Produções. Além da nova canção, o público poderá aguardar eventos como o retorno do espetáculo “O Musical Mamonas”, uma turnê pelo Nordeste, criação de um jogo inspirado na banda e um trio elétrico no Carnaval de Salvador.
A versão que chegará ao público passou por um processo de remasterização de áudios e vídeos originais, para garantir que a autenticidade da obra seja preservada. Além de finalizar os versos de Dinho, novas ideias foram adaptadas. “Complementar a canção com novas ideias é uma forma incrível de honrar a criatividade dele e, ao mesmo tempo, trazer algo fresco e emocionante para os fãs. Estamos perpetuando um legado lindo que nunca perdeu sua essência”, comentou Jorge Santana, CEO da Mamonas Assassinas Produções e primo de Dinho.
“É emocionante ver como o espírito dos Mamonas Assassinas continua a brilhar, trazendo alegria e irreverência para tantas pessoas, mesmo após três décadas. A música ‘Olodum, Olodois’ promete ser mais um grande marco nessa história, unindo a energia dos anos 90 com uma vibe moderna que vai conquistar tanto os fãs antigos quanto as novas gerações”, afirmou Jorge.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify