“Se Acaso Você Chegasse”. Foto: Fábio Bouzas.

O musical “Se Acaso Você Chegasse”, que presta homenagem à cantora Elza Soares, comemora 13 anos em cartaz. A produção, escrita por Elísio Lopes Jr. e dirigida por Antônio Marques, com direção musical de Paulo Mutti, será apresentada em Salvador no dia 15 de junho, às 19h, no Teatro Módulo. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla.

Prestigiada pela própria Elza, a peça apresenta as diversas facetas da carreira da artista e é intercalada por canções do repertório da grande intérprete da Música Popular Brasileira (MPB). A história é interpretada por três atrizes: Aline Nepomuceno, Denise Correia e Lívia França, que vivem diferentes momentos da biografia da cantora.

Com uma carreira que se consolidou em mais de 60 anos, Elza Soares foi uma das figuras mais marcantes da música brasileira. Em sua trajetória, ela lançou vários sucessos como “Se Acaso Você Chegasse”, “A Carne” e “Lama”. Além disso, a cantora era uma ativista e defensora dos direitos das mulheres e dos negros no Brasil. Elza faleceu aos 91 anos em janeiro de 2022, no Rio de Janeiro.

“Se Acaso Você Chegasse”. Foto: Fábio Bouzas.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.