Após uma edição de sucesso em abril, o festival Oxe é Jazz está de volta. Desta vez nos dias 12 e 13 de maio, a partir das 18h, no Parque Costa Azul. No primeiro dia sobe ao palco Mou Brasil Quarteto com a participação de Reinaldo Boaventura, Eric Assmar com Adelmo Casé de convidado e por fim, Clariana. No segundo dia é a vez de Geleia Solar com Ângela Velloso e as internacionais Alissa Sanders e Graham Haynes.
Sobre os artistas e suas apresentações
O veterano guitarrista e compositor Mou Brasil tem uma vasta experiência em palcos internacionais e é uma das principais referências do jazz na Bahia. O músico apresenta no palco o show do seu álbum solo “Farol”, trazendo o percussionista Reinaldo Boaventura como seu convidado.
O guitarrista, cantor e curador do projeto Eric Assmar realiza um show inédito, em que recebe como convidado o multi-instrumentista, cantor e compositor baiano Adelmo Casé. Juntos, ele irão visitar clássicos do funk, soul e blues.
A Geleia Solar é a banda base do projeto Jam no MAM. Liderada pelo baterista e produtor Ivan Huol, a atração reúne músicos de grande experiência no cenário musical baiano e traz a participação especial da jovem cantora e compositora baiana Ângela Velloso.
A cantora e compositora californiana Alissa Sanders é radicada no Brasil e tem uma larga experiência musical. Já esteve em palcos de grandes cidades, como Los Angeles, Tel-Aviv e São Paulo. A artista apresenta um show que visita standards do jazz, mesclados a ritmos africanos e brasileiros.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.