
Na última segunda-feira (31), a Associação Comercial da Bahia (ACB) realizou, em Salvador, o Encontro Nacional de Integração do Associativismo, reunindo representantes das 50 associações comerciais com maior engajamento no Brasil. Presente no evento, o prefeito Bruno Reis destacou o potencial da cidade como ambiente de negócios favorável para quem deseja investir e ampliar consequentemente a geração de emprego e renda. Para o gestor municipal, a prefeitura adotou medidas que propiciaram a redução de burocracia e que resultaram no surgimento de novos negócios, além dos investimentos em tecnologia e inovação, que permitem uma maior interação entre o setor público e a iniciativa privada.
“Todo mundo que investe nessa cidade sabe que tem uma relação com o poder público no mais elevado e alto nível. Aqui nós temos um conjunto de estímulos e incentivos fiscais arrojados que concede benefícios para quem gera emprego. A visão do nosso governo é que o maior programa social, sem sombras de dúvidas, é o crescimento econômico, é geração de emprego e renda. Então, a gente facilita a vida de quem quer empreender, reduzindo a carga tributária. E aí, naturalmente, há também um conjunto de investimentos privados que, somados aos dos públicos, passam da casa de R$20 bilhões. Isso tem feito a nossa economia crescer, a nossa cidade se desenvolver”, declarou Bruno Reis.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify