
A artista plástica baiana Nádia Taquary confirmou, na última quarta-feira (11), que participará da 36ª Bienal de São Paulo, prevista para acontecer de 6 de setembro a 11 de janeiro no Pavilhão Ciccillo Matarazzo. Com o tema ‘Nem todo viandante anda estradas – Da humanidade como prática’, a mostra tem como um dos principais alicerces a escuta ativa da humanidade enquanto prática em constante deslocamento, encontro e negociação. Com 120 artistas confirmados, a Bienal vai explorar linguagens como performance, vídeo, pintura, som, instalação, escultura, escrita e experimentações coletivas e musicais, entre outras.
“Honrada em integrar esse importante momento da arte contemporânea brasileira e internacional. Gratidão profunda aos caminhos que me trouxeram até aqui, trilhados com tantos e tantas ao longo da jornada. Não há espaço aqui para nomear cada um, mas vocês sabem são. Obrigada, Bonaventure Soh Bejeng Ndikung e Thiago de Paula Souza, pelo convite generoso e pela confiança em meu trabalho. É uma honra fazer parte deste projeto tão necessário e inspirador”, declarou Taquary.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify