
As artistas, Nanda Costa e Lanh, vão participar da primeira mesa da Fliquinha, espaço da FLICA – Festa Literária Internacional de Cachoeira – dedicado ao público infantil. O encontro acontece às 14h, sob a mediação da escritora e curadora Emília Nuñez, que conduzirá um bate-papo sobre o projeto Uki Kerê Ké, canal infantil mantido por Nanda e Lan Lanh no YouTube.
Além de exibição de clipes do canal, a mesa vai abordar temas como a importância da leitura na infância e os desafios para reduzir o tempo de exposição das crianças às telas. “Vamos falar sobre a experiência de maternidade de Lan Lanh e Nanda, que têm duas filhas. Elas trazem uma maternidade ativa e leitora, então vamos conversar sobre como os livros nos apoiam nesse processo”, revela Emília, que assina a curadoria da Fliquinha pelo segundo ano consecutivo.
FLICA 2025
A FLICA 2025 será realizada de 23 a 26 de outubro, com o tema “Ler é Massa!”. Esta 13ª edição reunirá mais de 60 autores nacionais e internacionais, além de artistas e leitores, em uma grande celebração da literatura, distribuída em três espaços principais: a Tenda Paraguaçu, a Fliquinha e a Geração Flica.
A curadoria deste ano é formada por Wesley Correia, Emília Nuñez, Deco Lipe e Linnoy Nonato. O evento tem realização da SCHOMMER Produções e coordenação geral de Verônica Nonato.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify