Ronnie Motta, CEO da Natulab. Foto: Divulgação

Em comemoração aos seus 25 anos de trajetória, a Natulab apresenta ao mercado um novo posicionamento. Mais do que uma mudança estética, o rebranding marca um reposicionamento da farmacêutica brasileira, que fortalece sua atuação como referência em saúde acessível, eficiente e sustentável. A nova marca reforça o momento da companhia após cerca de um ano e meio sob nova gestão, que foi responsável pela reversão positiva do patrimônio líquido, com incremento de +R$ 230 milhões e EBITDA recorde.

“Acreditamos que uma marca deve evoluir com coerência e coragem. A nova logo é um selo que conta uma história de sucesso em conhecer e atender os desejos dos nossos consumidores, sem abrir mão de quem somos. Ela representa a Natulab de hoje: colaborativa, científica, moderna e conectada com os desafios do amanhã”, afirma Ronnie Motta, CEO da Natulab Farmacêutica.

Inspirada pela força da união, a nova marca traz o símbolo de uma molécula, uma analogia direta com a própria Natulab: uma união harmônica de elementos diversos, que se combinam com força e propósito para criar algo único e em evolução contínua. A molécula também remete às conexões fortes, estáveis e transformadoras. O rebranding também reafirma o tripé de valores que orienta a empresa: respeito às relações, respeito aos resultados e respeito à natureza.

Na nova logomarca, a ligação entre o “A” e o “B” em LAB forma uma estrutura fluida e técnica, que reforça o conceito de tecnologia viva. O tom esverdeado mais saturado, aplicado de maneira estratégica, traduz a base natural dos produtos, mas com um toque de sofisticação e performance, associando a marca a um discurso de vitalidade, crescimento e inovação. Com tipografia redesenhada e formas que remetem diretamente a moléculas, ciência viva e rede de conhecimento, a nova assinatura da Natulab sintetiza o equilíbrio entre tecnologia e natureza, pilares fundamentais da atuação da companhia.

Ronnie Motta, CEO da Natulab. Foto: Reprodução

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify