Antônio Mazzafera. Foto: Divulgação

Após 09 meses fechado em função da pandemia, o Fera Palace Hotel, em Salvador, vai retomar as suas atividades amanhã (1º). Para reabrir as portas, o estabelecimento fez uma série de revisões nos procedimentos operacionais e de higienização dos apartamentos e áreas de circulação, seguindo as orientações vigentes.

O hotel também conquistou o selo Turismo Responsável, que é fornecido pelo Ministério do Turismo aos estabelecimentos que cumprem os protocolos sanitários para prevenção da Covid-19 e adotou rígidos protocolos sanitários.

Neste primeiro momento, o hotel reabrirá com 50% de sua capacidade e os quartos ficarão vazios por 24 horas, entre um hóspede e outro, após serem higienizados. Nos banheiros sociais, serão disponibilizados sabonetes e toalhas descartáveis, além de lixeira com acionamento sem uso das mãos.

“Nosso maior desafio neste novo momento é seguir todos os procedimentos que acertadamente precisam ser adotados e, ao mesmo tempo, continuar prestando o serviço de excelência que o Fera Palace já está acostumado a oferecer aos seus hóspedes”, nos disse o CEO do Fera Hotéis, Antonio Mazzafera.

Rooftop do Fera Palace. Foto: Reprodução.