Em entrevista a Vogue Brasil, a cantora Ivete Sangalo abriu o coração ao falar sobre a rotina do novo normal e a preocupação com a adaptação dos filhos nesse período. De cara ela definiu que sabe do seu papel do privilégio: “Em vista de tudo que tem acontecido com muitas pessoas e muitas famílias, o balanço que faço é que: dificuldades eu não vivi”, disse.
No bate-papo a cantora explicou que, como todo mundo, viveu pequenas saudades de hábitos corriqueiros em sua vida: “como ir à rua e eventos”, por exemplo, mas reforça: “Tenho milhões de possibilidade de me manter íntegra com minha família. Não tive dificuldades. Seria muito leviano da minha parte afirmar isso”, enfatizou.
Ela também discorreu sobre educação dos seus filhos nesse contexto: “Me preocupo com a relação do meu filho com o conhecimento on-line, como seria a administração disso. Porque presencial tudo é muito melhor e mais potencializado. Não só do aprendizado, mas da socialização das crianças, que isso faz um bem danado para eles”, disse a artista baiana.