Olodum na Copa. Foto: Divulgação.

“Amuleto” da Seleção Brasileira em Copas do Mundo, o Olodum, junto à cerveja Brahma, se prepara para uma grande festa no Largo do Pelourinho, nesta quinta-feira (24), para a estreia do Brasil no torneio no Catar. A partir das 15h, a Torcida-Brasil-Olodum-Brahma já se organiza para busca pelo hexa, com o cantor Tonho Matéria à frente da banda. Cerca de 10 mil pessoas devem comparecer para assistir ao jogo da seleção contra à Sérvia, às 16h.

“Teremos telão de alta definição, palco para o Olodum tocar, banheiros químicos e desconto na cerveja. Estamos também dando suporte aos ambulantes, garantido caixa térmicas e guarda-sol. Queremos garantir uma grande celebração, de um jeito que só os soteropolitanos conseguem fazer, com muita música e festa. Tudo isso, de forma ainda mais icônica, no melhor lugar para torcedores se unirem: no Pelourinho”, afirma Gustavo Tavares, gerente regional de marketing de Brahma.

Para aumentar ainda mais a energia da Copa, a companhia de cervejaria lançou no último dia 14 a música Waka Brahma, fazendo referência à clássica música da Copa cantada por Shakira. A versão traz Zeca Pagodinho, Tierry e Bárbara Labres. Para trazer mais identidade cultural, a Brahma lançou, na última sexta-feira (18), uma versão regional da música em parceria com o Olodum, com a cara da Bahia.

Waka Brahma com o Olodum. Vídeo: Reprodução/Instagram
Olodum na Copa. Foto: Divulgação.


Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.