Joaquim Nery, Heloísa Brito, Marcelo Werner, Wilton Oliveira, Ricardo Passos e Thays Leitão. Foto: Divulgação/SSP.

Na manhã desta terça-feira (30), começou a tradicional “Operação Abadá”, com a entrega da maior partes dos abadás do Carnaval de Salvador. A ação teve início durante uma entrevista coletiva na Praça de Verão, no 2º piso do Shopping da Bahia. Mais uma vez, o empreendimento abriga cerca de 90% da distribuição dos principais blocos e camarotes. Dentre eles estão o Camarote Club, Camarote Salvador, Camarote.Com, Central do Carnaval, San Folia, Bloco Coruja, Camarote Vila, entre outros. Além da Praça de Verão, novas lojas e quiosques de vendas para os passaportes da folia foram inauguradas no shopping. A partir de segunda-feira (05), esses pontos de venda passam a funcionar também como pontos de entrega dos abadás.

Com isso, o 3º piso abriga a distribuição dos Abadás do Camarote Salvador, Camarote Villa, San Folia e Camarote Club. Já o 2º piso, estão o Camarote.Com, Camarote Planeta Band, Daquele Jeito, Bloco Coruja, Pagode Total, Camarote Ondina e Camarote Casa da Barra. Por sua vez, no 1º piso, estão a Folia Bahia e os Filhos de Ghandy. Além disso, no estacionamento i1 está a Central do Carnaval, e no i3 o San Folia.

Na cerimônia, estavam presentes os representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), bem como da Polícia Militar, Polícia Civil e dos operadores de entretenimento da cidade. “Patrocinar grandes eventos que movimentam o setor de cultura e entretenimento do nosso estado é a marca do Shopping da Bahia. Com a Operação Abadá, reforçamos o nosso compromisso de proporcionar uma experiência de compra e diversão completa para todos os nossos clientes e também para os turistas, que recebem as boas-vindas por aqui. Afinal, o Carnaval de Salvador começa aqui no Shopping da Bahia”, explica a gerente de marketing do empreendimento, Thays Leitão.

Joaquim Nery, Heloísa Brito, Marcelo Werner, Wilton Oliveira, Ricardo Passos e Thays Leitão. Foto: Divulgação/SSP.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle Notícias,  Twitter,  FacebookInstagramLinkedIn e Spotify.