O secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pablo Barrozo, entrou para a lista dos 100 Mais Poderosos do Turismo – o maior reconhecimento do Turismo nacional oferecido pela Revista Panrotas, especializada do setor. A publicação destaca quem fez a diferença durante a pandemia e foi lançada nesta quarta-feira (30).
“Esse prêmio é reflexo do trabalho, união e resiliência de toda equipe da Secult que nesse período pandêmico se dedicou, ainda mais. Inclusive, já tivemos resultados positivos para o turismo. Prova disso é que Salvador é o primeiro destino turístico escolhido por turistas que pretendem viajar após o isolamento social”, ressaltou o secretário.
Com apenas cinco meses à frente da pasta, Barrozo vem se destacando pela sua atuação durante a pandemia, desenvolvendo um plano de ação para curto, médio e longo prazo. Inclusive, algumas destas ações, a exemplo do Centro de Recuperação do Turismo (CRT), que virou um case de sucesso, vem sendo apresentado como experiência exitosa para outras localidades.