Parque Tecnológico da Bahia. Foto: Paula Fróes/GOVBA.

A Associação das Empresas do Parque Tecnológico da Bahia (AeptecBa), com o apoio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), lançou na última terça-feira (30), o EDITAL AEPTECBA 002/2023. O objetivo é promover uma seleção para processo de incubação de startups na Áity Incubadora do Parque Tecnológico da Bahia. As inscrições ocorrem até o dia 6 de julho.

Poderão participar microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas de base tecnológica (EBT), caracterizadas como startups, que atuem preferencialmente nas áreas de Biotecnologia e Saúde, Energia, Engenharia e Tecnologia da Informação e Comunicação. As companhias precisam ter até 10 anos de fundação e endereço em qualquer cidade na Bahia.

A iniciativa vai selecionar ao todo 10 startups, e contará com um prazo total para a incubação de dois ciclos, sendo que cada um possui 12 meses, totalizando um período de dois anos. As empresas interessadas deverão inscrever propostas no formulário que está disponível no site, onde é possível conferir o edital completo.

Start up. Foto: Jason Goodman.
Start up. Foto: Jason Goodman.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.