Nesta quarta-feira (07), um passageiro que estava em um voo saindo de São Paulo e destino à Salvador, pela companhia aérea GOL, registrou um momento de tumulto dentro da aeronave. Segundo o relato enviado ao Anota Bahia, durante o trajeto, a cabine foi tomada por gritos após duas crianças começarem a jogar alimentos para cima, causando transtorno e sujando os assentos. Após o início dos procedimentos de desembarque, o passageiro registrou que o local onde as crianças estavam estava tomado pelos restos de comida e embalagens.
Em outro caso recente enviado à reportagem, em um voo da Latam que saiu da capital baiana com destino à Fortaleza, no Ceará, outros passageiros também registraram momentos de transtorno em decorrência do comportamento de crianças. Tais casos voltam a reacender a discussão da ingerência e dos limites que não são dados por alguns pais, ou responsáveis, para crianças dentro de transportes e espaços públicos. Vale ressaltar, que as imagens não serão divulgadas, a fim de proteger a imagem e integridade dos pais, das crianças e dos demais passageiros.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify