O Dia da Pizza, celebrado hoje (10), será diferente este ano no Pasta em Casa. O restaurante aproveita o marco da data para contribuir com um grupo muito especial: os profissionais de saúde que estão na linha de frente da Covid-19 no Instituto Couto Maia, em Salvador.
As pizzas da Forneria do Pasta chegarão à equipe de quase 30 profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares que estarão no turno. “Pizza é sinônimo de descontração. Essa iniciativa é uma forma amorosa de levarmos um pouco desse sentimento alegre àqueles que lidam diariamente com a dura realidade imposta pela pandemia”, explica Valeska Calazans, proprietária do Pasta em Casa ao lado do chef Celso Vieira.
Com salões fechados desde o início do período de isolamento social, o Pasta em Casa vem somando esforços em diversas frentes para atravessar esse momento. Para garantir a segurança e a comodidade dos clientes, reestruturou por completo seu atendimento e além de reforçar medidas de higiene e cuidados na manipulação, adotou estratégias que permitiram a manutenção de toda a equipe de colaboradores.
Além disso, criou um novo menu de encomendas, com lançamentos de produtos diferentes a cada mês e impulsionou o Viaggio, seu sistema próprio de entregas que passou a ser o carro-chefe do restaurante.