A empresária Paula Frank, que comanda uma rede de lojas especializadas em bolsas e acessórios de luxo, esteve presente no Restaurante Bistrot Trapiche Adega, nesta quinta-feira (12), para o Bonfim House, evento do site. Acompanhada do marido, Júnior Almeida, ela trouxe uma exposição de bolsas e lenços.
Em conversa com o Anota Bahia, a empresária explica sobre a sua coleção. “O que eu quis trazer pra esse evento, é criatividade e versatilidade. A gente desenvolveu lenços com um tipo de seda, com estampa exclusiva e com a marca da Paula Frank, mostrando que você pode fazer com um lenço, pode amarrar na cabeça, na cintura, e fazer toda a diferença no seu look”, disse.
Além disso, Frank conversou sobre as expectativas para este novo ano que começa. “Será um ano de expansão total. Depois que a gente inaugurou a loja em São Paulo, no anexo Cidade Jardim, uma loja de 120m², que tem uma recepção diferente, acolhedora, com a culinária nordestina, com aquele amor que só o baiano e só o nordestino sabem dar. Agora o planejamento é crescer. Não só consolidar o que já é consolidado tanto no Shopping da Bahia quanto no Shopping Barra, mas montar pop-ups em torno do Brasil “, afirma.
Além disso, ela adiantou que o clube de bolsas Paula Frank ganha uma novidade neste mês de janeiro. “A gente trabalha com bolsas novas, semi novas e com o fashion recycle e a moda circular, que é algo muito interessante. A partir deste mês de janeiro, estamos ampliando o clube de bolsas para 100 vagas. A pessoa recebe duas bolsas por mês para poder usar, ela não precisa ocupar lugar no closet, não precisa comprar. Então a pessoa experimenta a bolsa antes de comprar, para comprar de forma consciente.”, conclui.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.