Paulo Cavalcanti. Foto: Reprodução.
Paulo Cavalcanti. Foto: Reprodução.
Arraiô

À frente de instituições ligadas ao empresariado baiano, Paulo Cavalcanti destacou, em artigo publicado no jornal A Tarde, na coluna ACB em Foco, os novos compromissos e ações da classe. No texto, o empresário, que comanda iniciativas como Via Cidadã e C-Gescon, evidenciou o lançamento do Conselho Consultivo de Entidades Empresariais do Estado da Bahia, que acontecerá na próxima quinta-feira (24), às 12h, no Restaurante Bistrot Trapiche Adega, no Comércio.

Muito mais do que unir as entidades, o Conselho dá início às atividades com o propósito de promover o reconhecimento da classe e do empreendedorismo brasileiro como grandes alavancas para a economia. Cavalcanti justificou a criação do grupo como uma demonstração de união e engajamento das entidades representativas do setor.

“Estou constantemente empenhado em fazer com que cada vez mais empresários se reconheçam como ativistas da função social da empresa. Não podemos continuar limitando a nossa participação política a discussões emocionais. As mudanças que queremos dependem da participação consciente de cada um de nós”, concluiu Cavalcanti.

Restaurante Bistrot Trapiche Adega. Foto: Reprodução.
Restaurante Bistrot Trapiche Adega. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.