Homenagem a Paulo Gustavo. Foto: Reprodução.

Na manhã desta sexta-feira (06), Paulo Gustavo foi homenageado no Santuário de Santa Dulce, em Salvador. Além de Thales Bretas, viúvo do ator, familiares e amigos também estiveram presentes na cerimônia celebrada pelo frei Giovanni Messias. Ele disse que Paulo está no céu, ao lado de Santa Dulce, e que o papel dele nesta vida foi oferecer alegria ao mundo.

Paulo Gustavo conheceu a trajetória do Anjo Bom, que dedicou sua vida a acolher pobres e doentes, ao assistir ao filme Irmã Dulce. Em 2017, o ator esteve nas Obras Sociais, na capital baiana, em visita ao local de construção da Unidade Dona Dulce. Além da UDD, Paulo assumiu também a doação de 33 monitores cardíacos para as enfermarias do Hospital Santo Antônio.

Depois, veio a pandemia, e mesmo de longe, ele ficou perto. Sensibilizado com a dedicação dos profissionais da Saúde no enfrentamento do coronavírus, fez uma nova doação à OSID, recurso direcionado à aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para uso dos colaboradores, além da compra de testes para diagnóstico da Covid-19.

Missa em homenagem a Paulo Gustavo. Foto: Divulgação.
Penha, madastra de Paulo. Foto: Divulgação.
Thales Bretas, viúvo de Paulo. Foto: Divulgação.
Missa em homenagem a Paulo Gustavo. Foto: Divulgação.