Após atrair mais de 10 mil espectadores em 40 apresentações que lotaram o Teatro Vivo, a peça teatral “Tom na Fazenda” segue rodando o país e chega a Salvador para promover duas apresentações: nos dias 2 e 3 de setembro, no ISBA, com patrocínio da Vivo. Além da capital baiana, também estão previstas apresentações em João Pessoa, São Luís, Teresina, Recife, Belém e Maceió.
Com temática LGBTQIAP+, a montagem foi idealizada pelo ator e produtor Armando Babaioff, que protagoniza a produção ao lado de Soraya Ravenle, Gustavo Rodrigues e Camila Nhary, sob a direção de Rodrigo Portella. Baseado no texto “Tom à la Ferme”, do canadense Michel Marc Bouchard, o espetáculo relata como jovens aprendem a mentir antes mesmo de amar, em famílias que buscam a “heteronormatividade”.
Atravessando temas como o preconceito, violência, relações de dominação e o fracasso, a peça é vencedora dos prêmios da APCA, Associação de Críticos de Teatro de Quebec, Shell, Cesgranrio, APTR e Questão de Crítica.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.