A Petrobras publicou nesta quarta-feira (10) um edital referente ao procedimento de seleção interna entre as agências Propeg e Ogilvy, contratadas pela estatal pelos próximos dois anos e meio. A companhia detalha como escolherá cada uma para a criação e execução de campanhas.
Segundo o documento, será realizada uma concorrência interna para campanhas publicitárias com investimento superior a R$ 25 milhões, salvo na hipótese da ação decorrer de iniciativa de uma das agências ou em caso de reaproveitamento de linha criativa aprovada anteriormente.
Já em campanhas publicitárias com investimento inferior a R$ 25 milhões e projetos de veiculação em mídia, a companhia seguirá os seguintes critérios, aplicados em ordem eliminatória: iniciativa da agência, reaproveitamento da linha criativa, experiência temática, gestão de projetos de mídia, equilíbrio da verba consumida, equilíbrio no volume do trabalho e classificação na licitação.
A estatal explicou ainda que poderá, segundo seus critérios, estabelecer a divisão da execução da verba entre as agências. A agência responsável pela campanha ficará com o maior percentual de autorização de mídia.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.