A terceira edição da Pipoca do Mudei lotou o Circuito Osmar (Campo Grande) nesta terça-feira (21) e embalou o público ao som dos maiores clássicos do Axé, mesmo com o tempo chuvoso. O Mudei de Nome é um movimento musical formado por Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz, que fortalecem o Carnaval tradicional do Centro.
O grupo iniciou o desfile puxando os foliões ao som de “Quando a Chuva Passar“, composta por Ramon Cruz e interpretada por Ivete Sangalo. Pouco depois, a chuva deu uma trégua e o clima esquentou na avenida com a retirada da lona de proteção, ao som de “Selva Branca“. O Mudei de Nome também apresentou outros grandes sucessos como “O Bicho“, “Eu Vou no Eva“, “Mudei de Nome“, “Oba“, “Que Arerê“, “Menina Me Dá Seu Amor“, “Beija Flor“, “Chame Gente“, “Baianidade Nagô” e “Frevo Mulher“.
“Foi um carnaval mágico. Extravasei toda a alegria e ansiedade que estavam guardadas nesses últimos anos que não tivemos a festa. Poder reviver a felicidade de estar junto com o povo, na rua, foi a realização de um sonho. Mudei de Nome é a grande satisfação da minha trajetória musical. Muita honra balançar a praça ao lado desses músicos consagrados. É um mix de amor à música. Uma energia musical fora da curva. E, eu me sinto massa!”, comemora, Magary Lord.
Completando 40 anos de Carnaval, Ricardo Chaves celebrou o retorno da Pipoca do Mudei. “Fico muito feliz por saber que ainda posso contribuir com o carnaval da minha cidade. A sensação é de dever cumprido! Comemoro meu quadragésimo ano na folia com muito astral! Estou feliz com a consolidação da Pipoca do Mudei e do projeto de revitalização do Centro. É muito bacana ver vários artistas hoje querendo retornar ao Campo Grande. É sinal de que o movimento que nós fizemos lá atrás, quando sugerimos à prefeitura que encampasse o projeto de levar a Pipoca do Mudei para o Circuito Osmar, não foi em vão”, se posicionou.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.