Circuito-Baiano-de-Surf-Anota-Bahia
Bahia Surf Festival. Foto: Divulgação.

Nesta sexta-feira (23), começa a segunda etapa do Bahia Surf Festival, competição que integra o Circuito Baiano de Surf Master & Longboard. Até domingo (25), cerca de 70 surfistas e praticantes de longboard amadores vão concorrer na Praia de Itacimirim, em Camaçari. A terceira e última etapa acontecerá em Imbassaí, em novembro.

No caso do surf, ocorrem cinco competições, todas de categorias diferentes. São elas: Sênior +28, Master +35, Kahuna +45, Legend +55 e Feminino Open. Já no longboard, três disputas representam a modalidade, disputada com pranchas mais longas: Longboard Open, Long Master +35 e Long Feminino, esse último integrando a primeira etapa do Campeonato Estadual Master.

Também no evento, haverá uma Tenda Ambiental onde ocorrerão rodas de conversas, palestras, oficinas de limpezas, arrecadação de alimentos não perecíveis, intervenções artísticas e o varal ecológico, com informações sobre o tema. Ainda na competição, atrações musicais vão fazer pocket shows para o público presente. Se apresentam as bandas Roots Rock Reggae, Grupo de Rap de Itacimirim, Utopia Celeste e Coast Line.

Além disso, até sábado (24), às 22h, está aberta ao público a votação para a entrega de uma prancha shortboard da Jiwa Praia aos competidores do Circuito Baiano de Surf.

Circuito-Baiano-de-Surf-Anota-Bahia
Bahia Surf Festival. Foto: Divulgação.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.