O 42º andar do Palácio W. Zarzuz, o prédio mais alto de São Paulo, ganhou um mirante de vidro chamado de Sampa Sky. Com agenda de visitação esgotada para os próximos 40 dias, ele funcionará de terça-feira a sábado, das 11h às 19h e até às 16h, aos domingos.
O empreendimento foi inspirado no Skydeck, em Chicago, nos Estados Unidos. Por enquanto, apenas metade do andar foi aberta, mas há previsão de que, na metade de 2022, a outra metade seja incorporada, passando de 700 m² a 1.500 m². Assim, novas frentes de negócios poderão ser incorporadas, como abertura para grupos e eventos corporativos. O espaço também começará com 40% da capacidade e, inicialmente, sem bar.
“O que temos em mente é recuperar nosso investimento em dois anos. E, de verdade, acreditamos que o negócio terá essa velocidade. Nosso plano de investimento já prevê a expansão. Como ponto turístico, sabemos que se consolidará. Em relação aos eventos, ainda não vendemos, por motivos óbvios, porque ainda vamos inaugurar. Mas já existe demanda, de empresas até casamentos”, disse um dos sócios, Alessandro Martinelli.