Alinne Rosa. Foto: Romário Carva

Após a Pipoca Rosa, que será comandada por Alinne Rosa nesta sexta-feira (28), sofrer alterações no local e horário – deixando de ser no circuito Barra/Ondina e indo para o Campo Grande, com saída às 00h30 – a Empresa Salvador Turismo (Saltur) se pronunciou sobre o ocorrido. Em nota publicada nas redes sociais, a instituição informou que as apresentações da cantora, inclusive a que sofreu mudança, não fazem parte da agenda de contratações da Prefeitura de Salvador. A Saltur ressaltou que a única participação de Alinne no Carnaval, à convite da gestão municipal, acontecerá no domingo (02), também no Campo Grande. Essa data já havia sido confirmada pela cantora em sua agenda para a folia.

“A cantora Alinne Rosa estará tocando pela Prefeitura no domingo, no Circuito Osmar, às 14h30. Um convite feito pela Prefeitura dentro do objetivo de fortalecer ainda mais o carnaval do Centro. E aceito pela artista, um ícone do Axé Music e do Carnaval de Salvador. Em relação a apresentação da artista em outros dias do Carnaval, como na sexta-feira, a gestão municipal deixa claro que não faz parte da agenda da prefeitura de contratações”, informou a Saltur.

“Sou uma artista que canta Axé Music há 21 anos e gostaria que respeitassem a nossa pipoca como ela merece. Literalmente Jogaram o nosso encontro para o fim de uma fila, sem o menor respeito com o meu público e com a minha história”, disse Alinne Rosa.

Nota de esclarecimento da Saltur. Foto: Reprodução

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify