Promovido pelo Instituto de Auditores Fiscais da Bahia (IAF Sindical), o Prêmio IAF de Educação Fiscal escolherá projetos relacionados à temática da ocasião e realizados no estado. No total, R$51 mil serão destinados para os vencedores em quatro categorias: Escolas, Instituições, Imprensa e Tecnologia.
Conceitos tributários básicos, função social dos tributos, importância do acompanhamento das receitas e gastos públicos, combate ao vandalismo e à corrupção e outros aspectos relacionados à educação fiscal serão observados por uma banca composta por técnicos, responsáveis por escolher os melhores projetos.
As inscrições serão realizadas até o dia 30 de setembro e outras etapas envolvendo os projetos enviados serão realizadas. A divulgação dos projetos com maior pontuação será feita em 1º de dezembro e a solenidade de premiação acontecerá em 16 de dezembro. Maiores informações sobre o Prêmio IAF de Educação Fiscal poderão ser encontradas em contato com o e-mail: [email protected].
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify