Nilson Castelo Branco. Foto: Shirley Stolze / Ag. A TARDE.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), Nilson Castelo Branco, participará, no dia 12 de dezembro, de um evento para discutir o rol taxativo e judicialização da saúde, que conta com a presença de outras figuras importantes do mundo jurídico. O encontro acontece no Fera Palace e conta com o apoio da Universidade corporativa-TJBA (Unicorp) e da Academia de Letras Jurídicas da Bahia. 

Promovido pelo Grupo Meddi, o evento vai abrir com uma fala de Nilson Soares Castelo Branco e dos médicos José Antônio Barbosa e Gileno Portugal, presidente e vice-presidente do Grupo Meddi. Após a abertura, haverá uma mesa redonda entre o desembargador Mário Albiani Junior e o juiz Sadraque Oliveira Rios, desembargador e juiz do TJ-BA, mediados pelo procurador do Estado Marcos Sampaio, sobre rol taxativo e os tratamentos multidisciplinares no autismo, pela ótica do judiciário.

“Essa é uma oportunidade de reunir grandes mentes do pensamento jurídico e da gestão na saúde para trazer um debate de alto nível para a população baiana. Esses temas são importantes para a vida de todos e esperamos mais um ano de sucesso para o nosso tradicional Meddi Convida”, explica José Antônio Barbosa, Presidente do Grupo Meddi.

Fera Palace Hotel. Foto: Divulgação.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.