Clarindo Silva, Lázaro Muniz, Preta e Gilberto Gil. Foto: Reprodução/Instagram (@judepaulla).

Na manhã desta sexta-feira (05), a cantora e empresária Preta Gil reuniu amigos e familiares em uma missa na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, em Salvador. Na ocasião, a cantora celebrou a cura do câncer que teve no intestino. Acompanhada do seu pai, Gilberto Gil, da madrasta, Flora Gil, e da amiga Regina Casé, Preta assistiu a missa, que contou com participação de Armandinho Macedo, tocando o Hino ao Senhor do Bonfim. Preta Gil entrou na Igreja ao som da música “A Paz”, de Gilberto.

Lázaro Muniz, pároco que ficou a frente da celebração, falou sobre o momento e sobre a fé que foi importante durante todo o processo. “Que a vida de Preta Gil e a vida de cada um de nós seja cada dia mais valorizada, cuidada e celebrada. Temos que ficar unidos como irmãos e irmãs, porque a ‘fé não costuma faiá'”, declara. Antes da missa, Preta falou com a imprensa sobre o momento e as reflexões acerca da celebração. “Eu sou uma mulher abençoada mesmo, poder estar aqui em Salvador na primeira sexta-feira do ano, celebrando a vida, não só a minha, mas a de todos. Estou aqui para receber uma benção que é estar viva. Isso é muito gratificante, hoje realmente só tenho gratidão”, afirmou.

Em outro momento, a cantora passou uma mensagem para os outros pacientes que estão passando por tratamentos. “Me solidarizo com todos que estão nesse momento passando por um tratamento como eu passei e acreditem que a fé e o amor curam. Confiem nos médicos e entreguem a Deus que você vai se curar”, comenta Preta Gil.

Preta Gil. Foto: Reprodução/Instagram (@judepaulla).
Gilberto, Flora e Preta Gil, com Regina Casé. Foto: Malu Vieira/g1.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle Notícias,  Twitter,  Facebook,  InstagramLinkedIn e Spotify.