Michelle Santana e Débora Rocha. Foto: Reprodução.

O primeiro espaço do Nordeste com foco no tratamento de pacientes com desenvolvimento atípico será inaugurado em Salvador na próxima quarta-feira (14). O projeto é desenvolvido por Michelle Santana e Débora Rocha.  Com uma ampla bagagem curricular e pessoal, as profissionais pretendem com o projeto prestar suporte tanto às pessoas que carecem de maior atenção, quanto aos familiares que também precisam se adaptar a um estilo de vida e de aprendizado diferente.

O Centro Integrar é o primeiro da região do Nordeste com formato experimental que abrange múltiplas áreas de atuação. Com profissionais especializados em cozinha, supermercado de treinamento, ambientes para terapia assistida com animais, consultórios médicos e psicológicos, o espaço é criado para a inclusão das pessoas com desenvolvimento atípico na sociedade.

Devido ao cenário pandêmico que infelizmente ainda se sustenta, a inauguração será restrita aos convidados da área científica, 50 pessoas. O evento vai contar com a apresentação do cantor Jau, o buffet é assinado pelo chef Douglas Campos. A organização do projeto disse que todos os protocolos sanitários recomendados pelos órgãos competentes serão devidamente seguidos.