A presidente da Associação de Procuradores da Bahia (APEB-BA), Cinthya Viana, juntamente com a presidente da Associação dos Procuradores do Município de Salvador (APMS), Maria Amélia Maciel Machado, se comprometeram em apoiar as Obras Assistenciais Irmã Dulce (OSID) na gerência dos recursos recebidos pela instituição.
A atuação será ao longo dos próximos meses e visa auxiliar na sustentabilidade das Obras. “É uma honra muito grande saber que o estado tem uma instituição com essa magnitude e responsabilidade social dedicada à sociedade”, declarou Cinthya.
Durante visita à OSID, foram discutidas ideias de ações com objetivo de ajudar na divulgação da OSID na Bahia e no Brasil, atraindo mais apoiadores para o desenvolvimento da obra social. “É importante que as associações jurídicas apoiem as Obras Sociais Irmã Dulce e levem nosso compromisso a outros grupos. Com isso, a ideia é contribuir no reforço do legado social construído pelo nosso Anjo Bom da Bahia”, detalha a presidente da APEB-BA.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.